Iam deixando de aparecer, vocês, uma a uma. Nos últimos tempos era a mais velha na classe que sempre chamei "das grandes".
Chorava sempre em qualquer sarau nos anos seguintes àquele último dia. Tenho saudades do nervoso miudinho antes do saraus; da alegria quando a Mota chegava nos anos em que só vinha na última parte do treino porque já trabalhava, já sabíamos que era risota na certa e, mais ainda, se já lá estivesse a Elsa o treino tinha mesmo que parar: "Meninas, cheguem cá..."; os aquecimentos em que estávamos sozinhas, aquele passinho ridículo a fingir que corríamos: "vem aí a a Gina...".
Devo à Ginástica as melhores recordações, as melhores amigas, muito de mim.
Só não vos perdoo por termos acabado.
5 comentários:
Minha linda...antes de comentar vou ter que respirar...
venho já!!!.....
Tudo o que sentes é partilhado por mim e acredito que por todas...pelo menos pelas que ficaram até ao fim. As que deixaram de ter, como tu, duas vezes por semana momentos de convivio, partilha, boa-disposição, crescimento conjunto,....enfim.....de treino. N é por acaso q por mais longe q estejamos consigamos continuar tão unidas....só muito tempo de verdadeira cumplicidade o permitiria. É por isso que vos trago comigo, todos os dias. São parte de mim, e tenho a certeza q sempre o serão. Tenho muita sorte em vos ter, tenho a certeza, sempre a meu lado. Vivi e vivo dos melhores momentos da minha vida com vocês por perto. Adoro-vos. Adoro-te Isa.
Bj gde, minha chorona mais linda.
Iolanda.
sempre bom recordar...."Quanto pó repousa entre ti e a saudade?"....
Aí sim vivíamos à grande! Foi dos períodos mais felizes da minha vida, mesmo tendo que usar meias rotas e fatos à Power Ranger. Figuras ridículas? Sim, fizemos. E então? Foram das mais divertidas! Partilhamos tanto...Hoje em dia, sou consciente que crescemos...levamos uma vida de adulto, pagamos coisas, trabalhamos, temos muitas responsabilidades, não temos tempo...como seria bom voltar a essa época! "Disfarça"...
Bem... Apeteceu-me chorar, apeteceu-me telefonar a todas e dizer o quanto vos amo, o quanto me fazem falta e o quanto são importantes para mim... Sinto muito a falta da ginástica, mas o que sinto mesmo são saudades, daquelas que nunca se matam e nos acompanham até ao resto dos nossos dias. É muito doce ter-vos por perto e saber que posso sempre contar com voces. Bem-hajam.
Beijinhos grandes.
Patrícia
Enviar um comentário