quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pêlo não.

Queria aqui pedir a todas as mulheres, que se encarquilham na praia a escarafunchar os pêlos encravados nas virilhas, ou pernas ou onde seja, que párem.
A luz é óptima e eu também quase salivo de prazer quando consigo fazer sair de dentro da cabecinha branca - desgraçados do sexo masculino que aqui passem podem vomitar agora - um pelinho enrolado e enoooorme, tendo em conta o compartimento onde estava encafuado.
Mas essa figura na praia é muito feia, faz-me vir a correr para casa e, de agulha e pinça em riste, desatar a escavacar-me toda.

2 comentários:

L.R. disse...

ai como te entendo!!!!

fd disse...

Afinal a referência à Charlotte Roche é mais adequada aqui. Na parte dos pêlos.

Nesta questão da depilação, vejo um contra-senso mas isto deve ser mesmo uma dúvida de gajo. Se a depilação é, entre outras motivações, para exibir a ausência de pêlos (especialmente ao sexo oposto) ou as mulheres se mostrarem iguais às outras nesta vertente, criando assim uma ilusão, qual a razão para realizar o acto em público, precisamente destruindo essa ilusão?

Outra versão, apesar de esteticamente menos interessante, é praticada pelos elementos do sexo masculino a espremerem borbulhas nas costas ou melhor ainda, quando essa função é desempenhada pela fêmea do casal.

Gostei do verbo escavacar.

acerca da menina