sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Antes só que mal acompanhada

Ora, uma pessoa a vive bem, sozinha, sem grandes partilhas. Não está ninguém à espera quando se chega, não fica ninguém quando se vai. Uma pessoa desarruma, a mesma pessoa arruma, limpa-suja, and so on. Vê os canais de televisão que quer sem negociar, pode ocupar os dois lados da cama ao mesmo tempo e várias outras vantagens que agora não me apetece enunciar.
Um belo dia, 2.538.164 outros seres decidem mudar-se contigo. Para dentro da tua casa. Todos em filinha indiana.
Comem a tua comida, instalam-se onde lhes apetece, passam por cima de toda a folha e têm o descaramento de passear com calma e descontração nas TUAS COSTAS enquanto dormes.
Primeiro, muito histérica, corri pela casa fora a disparar Cilit Bang nas fuças dos seres. Depois inundei tudo em Ajax Expel.
Quando já só faltava EU tomar banho em repelente - e Deus sabe como não preciso - e depois de virar a casa ao contrário para expulsar os meus novos 2.538.164 melhores amigos, foi-me apresentada uma espuma milagrosa.
Livrei-me finalmente das putas das formigas.
Dum Dum espuma mata formigas - especializado, não vão em merdas que matam todos os insectos porque além de não ser bom matar aranhas por exemplo (e antes que as meninas comecem com gritinhos: ai ai, aranhas, que nojo, matem-nas todas - elas fazem o controlo da população de insectos na natureza) os ditos genéricos acabam por não matar coisa nenhuma.

4 comentários:

S. C. R. disse...

Ainda bem que falas nisso.
Este ano também me fartei de ter formigas lá por casa. Que praga meu deus.
Detesto-as, sem excepção...

Ricardo Rosa disse...

Gabo-te a paciência... Não eram mais de 2.500.000 formigas, eram precisamente 2.538.164. Contaste quando passeavam pelas tuas costas? Ou foi um bodycount depois da chacina com o Dum Dum Napalm e enterro numa vaka comum?

Unknown disse...

As formigas são lixadas! Assim que aparece uma vem logo outra e outra a cheirar o rabo da última!

Também se quiseram intrometer na casa lá de Sevilla sem serem convidadas, as vacas...

Levaram com desodorizante para a casa de banho em cima que nunca mais as vi por lá...nem sequer tiveram a ousadia de se aproximarem mais...é que o cheiro delatava-as de imediato...

bj grd

Isa David disse...

Ricky, o número é uma tentativa de humor ao pôr-vos a tentar imaginar alguém doente o suficiente para contar o número exacto de formigas no carreirinho.

Sevilhas: nem quero imaginar smell da tua WC.

acerca da menina