terça-feira, 7 de dezembro de 2010

38 e uns dias

A cara das pessoas que olham para mim oscila entre o simples WOOOOW e o "por favor, por favor, vai embora rápido antes que te rebentem as águas aqui e nos dês uma carga de trabalhos".

Pus-me a pensar nos - simpáticos e atenciosos, não é isso que está em questão - votos de uma hora pequena: descobri que se deseja isso às grávidas.
- "uma hora pequenina..."
Amigos, uma hora são sempre sessenta minutos e o tempo só costuma passar a voar se estivermos a divertir-nos. Ora, estar de perna aberta numa marquesa cheia de objectos estranhos a tentarem entrar onde não devem, ou a cortar sabe deus o quê, mais a desgraçada a esfolar-se toda para sair donde esteve tão bem até aqui parece-me tudo menos um momento de prazer. Podem desejar-me antes uns dez minutinhos?

3 comentários:

I. disse...

Ah,finalmente percebi o que significa.
:)

Little Bastard disse...

Só para deixar uma mensagem de boa sorte.
Basicamente pensa assim: vai ser lixado mas, se não fores ter a criança no meio do mato, estarás nas mãos de malta que faz aquilo todos os dias, e serás bem atendida. Há partos de todos os tipos, e muito provavelmente vai ser duro, mas passa. E depois de nove meses em que foste uma experiência marada de laboratório, umas horas lixadas aguentam-se. Mantém é os olhos no prémio.

Isa David disse...

hahahahahah. Boa, parece-me uma excelente motivação.

acerca da menina