segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A Teresa

Faz hoje cinco meses. Cinco meses de pura doçura. Tenho dito muitas vezes que acho que esta miúda veio ao mundo trazer felicidade tal é o brilho no olhar e o sorriso aberto distribuído a toda a gente. Ainda fico a olhar para ela muitas vezes e a pensar "nem acredito que estás  aqui..." Pensar que me foi concedido outro ser para guardar e educar, é muita sorte a minha...
Mesmo nos dias em que me estou a passar com as duas a chorar, ou as duas a precisar de atenção, ou as duas cheias de ranho num looping interminável de dias e noites a misturarem-se...aquele sorriso derrete-me da cabeça aos pés. E, mais recentemente, as duas a rirem-se juntas... A Diana a divertir-se em fazê-la rir, lembro-me tão bem de me rir com a minha irmã bebé. Espero que ela também se lembre.
Gosto muito desde que nasce, claro, mas mais cada dia também. Adoro este bebé a ficar crescido nas suas roupinhas fofas de inverno.
Sinto que lido com ela sempre a correr, tive pouco tempo de lamber esta cria como gostava. Ela merecia mais. Sinto-a também muito independente: não coatuma acordar a chorar, coloca a chucha sozinha, gosta que a deixem a brincar.
E, olha, estou a ouvir um doce chamado: acordou. Lá vou eu.
:)

P.s Gostava de por uma foto, mas parece que agora tenho que instalar mais uma aplicação que quer aceder aos meus ficheiros privados. Não me apetece, nem tenho tempo para a estudar convenientemente. Talvez um dia.

Sem comentários:

acerca da menina