terça-feira, 1 de julho de 2008

"O mundo inteiro está grávido"

A frase é de uma inspirada amiga.
Três delas estão grávidas e só nos últimos dois anos nasceram o Tiago, o Rodrigo, a Bia, o Isaac, a Maria, o Vicente para só falar nos que me são próximos.
Já ouve quem mudasse de casa, de profissão, de cidade, de país, de namorado, de visual, de personalidade (não, de sexo acho que ninguém mudou) mas nunca uma fase da vida mexeu tanto connosco. 
Não sei se é um sentimento egoísta de não estar habituada a partilhá-las com ninguém e agora vou ter de o fazer com toda uma multidão pessoas carecas e dependentes. 
O que tem de bom é que já sei tudo sobre mamas que crescem desmesuradamente; as posições sexuais mais adequadas quando se tem uma barriga de seis meses; mamas tipo bisnagas de leite tal é a força do esguicho e todo o tipo de situações bem mais gráficas que nem eu nem vocês vão querer que especifique. 
Esta turma não ia ter conversas normais, tipo sobre estrias. 

4 comentários:

Unknown disse...

Que fixe este texto!!!!...e que bom é poder partilhar contigo miga!!!
Será este ano que vais comer uma fatia de bolo do Tiago???
Beijo gr

Anónimo disse...

Hum...que bom...fraldas,fraldas e mais fraldas...já passei por isso,de toda a gente ao meu redor estar grávido...e pior,se não estás parece que não pertences ao grupo das "Bébé em cassete"...há-de chegar a nossa altura.

E sim,eu trabalho,tá? Não vim de vacaciones... :P

Bj grd

L.R. disse...

Amori, se quiseres falar de estrias, tenho-as cá, por isso quando quiseres... ;)
bjs

Anónimo disse...

Sp q posso venho ao teu blog, n só pelas saudades da tua presença m pq sei q solto umas boas gargalhadas minha querida....entendo o q sentes(o q n é difícil, pelas tuas sp tão detalhadas descrições...), m vê tudo pelo lado positivo: um dia, qdo sentires q é a tua vez, vais ter um montão de gente a quem possas pedir umas dicas! E vais ver o qto preciosas elas podem ser...Beijão, adoro-te. Iolanda.

acerca da menina