sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Velhos de molho

A piscina onde pratico natação livre tem oito pistas. Eu estou sempre o mais longe possível dos outros ou, caso seja a única, na pista dois. De vez em quando há um velho que vai à mesma hora e entra sempre ao meu lado, pista três. Já mencionei que há OITO? Ora, se ainda fosse só ter que aguentar a visão do velhadas de tanga esgaçada, mas não. A criatura perfuma-se antes de entrar na piscina de modo que a fragrância adocicada OLD MAN flutua directa ao meu nariz. Como se não bastasse, o monte de pele flácida apenas chapinha e flutua em vez de nadar. 
Eu já tentei o olhar 31, mas os óculinhos que tenho que usar não facilitam. Vai de nadar mariposa e agitar aquela piscina que até sai água para fora. Não resulta.
Pior, hoje levou uma amiga que se coloca na pista um. Entenda-se que fiquei cercada por duas baleias séniores que aproveitavam para conversar em cada uma das extremidades da piscina.

4 comentários:

Inês disse...

Soltei umas boas gargalhadas com este post :)

Anónimo disse...

A sério Isa.......juro q qdo me sinto em baixo venho ler as tuas cenas.....e nunca me arrependo. "Velhos de molho"?? É q a maneira quase cruel como falas de coisas simples torna a realidade tão cómica.....és demais. Pena não continuares na tua área. Não sabem o q perderam, os porcos.
Adoro-te.
Bj gde.
PS-o Rodrigo pergunta-me mto por ti....desde q se encostou ao teu peitinho de rôla, na maternidade, eheheheh!! Tens de o ver. Agora é q ele tá demais........
Iolanda.

Unknown disse...

Não posso estar mais solidária contigo.Também sofro desse mal, só que o "Old Man" que pensa que nada ao meu lado, ainda tem o dom de coçar os ditos, e ficar encostado ás pontas da piscina a ver quem nada com cara de besugo com 5 dias de pescado.... belhac!

Unknown disse...

Já pensaste que, como tu tens uma tara pela dois, ele pode ter pela três?? É melhor pensares assim, do que pensares o que realmente deve ser...que tem afinal uma tara por ti!

Manias todos as têm, novos e velhos. Dá uma oportunidade ao Sr. Vá lá! : )

Bj

acerca da menina