quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Enchi um caderninho de sonhos

Ganhei este hábito porque são tantos os sonhos e tão reais e as sensações de "dejá vu" que decidi ir anotanto para ver se existe alguma relação. E existe sim, às vezes.
Hoje sonhei que estava na praia, e que a m me ligou, como faz muito, a perguntar se estava bom tempo, se dava para ir ter comigo. Eu respondo que sim, está calor e começo a dirigir-me para o nosso sítio. Por algum motivo eu estava ainda um bocadinho longe e fico de repente com a sensação que estava ali senão há vários dias, pelo menos desde a noite anterior. Olhei em volta e estavam umas pessoas demasiado junto a mim causando-me uma sensação de surpresa desagradável.
Começo a andar e o dia solarengo e azul começa a ficar negro. Ficou de noite, como num eclipse, o vento começa a soprar gelado e a areia a levantar e a formar círculos. subo umas escadas a correr e tento pegar na bicicleta. Não consigo abrir o cadeado, sinto-me a bloquear e em pânico.
Acordei com uma sms.
Parece que há alguém que me salva até dos pesadelos.

1 comentário:

acerca da menina