terça-feira, 23 de outubro de 2007

futebol

Eu entro em transe sempre que uma equipa de futebol sofre uma contrariedade qualquer e se começa logo a desculpar os jogadores pelas eventuais futuras incompetências e pela merda de jogo que se está mesmo a adivinhar. Desculpem lá, mas eles não ganham milhões?! Se não se justificam assim, então como? Ah porque está frio e os meninos estão longe de casa isto afecta o rendimento... foda-se!
Eu, tudo bem, com o devido reconhecimento da minha insignificância, cheguei a pagar para ir representar o meu país a fazer o meu desporto, para o qual também pagava numa colectividade, envergando as cores do clube e mais uma vez do país, em equipamento pago pelos meus pais e nunca me foi permitido queixar de menor rendimento devido a porra de mariquice de mau tempo ou má alimentação nenhuma!

Aproveitei o tema para dar largas ao meu melhor vernáculo.

3 comentários:

Patrícia disse...

caraças!!!! Quem fala assim não é gago!!!
Boa gaja...tens toda a razão.

Anónimo disse...

Não diria melhor, meu amor.....TODA A RAZÃO MM!!Tb tenho saudades do ALF....
Landinha.

iolanda disse...

TODA A RAZÃO MESMO, amiga.......adorei ler tudo o q escreves no blog. És linda. Bj gde, Landinha.
PS-senti mt tua falta ontem, no jantar.

acerca da menina