quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Imaginem a cena:

Eu
sozinha no Ikea
com pressa

Fui lá só com intenção de comprar o móvel do forno que me faltou na cozinha por motivos de baralhação própria da minha inexperiente pessoa que agora não vem ao caso. Comecei a pensar e decidi encomendar logo também a mobília de quarto em vez de entrar na odisseia de pedir a uma amiga, que pedisse a um amigo uma carrinha e pedir ao meu pai para conduzir. Não.
E lá vou eu toda decidida à secção respectiva fazer a encomenda muito rápida até porque já tinha escolhido tudo pela net "e assim até aproveito o desconto de quarta-feira" penso eu toda contente. 

1ª surpresa: afinal não tinha tudo tão bem pensado: faltava escolher o estrado da cama.

2ª supresa: tinha que ir buscar toda a tralha que estava a escolher ao self service.

3ª surpresa: depois de, trinfante, conseguir carregar sozinha dez caixas enormes e pesadonas descubro ao chegar à caixa que, as primeiras caixonas de todas, logo as que estavam em baixo, estavam erradas. Engoli o orgulho e pedi ajuda a um colaborador mega simpático. Descarrega tudo, repõe as correctas e volta a carregar.

4ª supresa: não era quarta-feira. Era terça e não houve desconto pra ninguém.

5ª surpresa: comprei QUATRO estrados para a cama em vez de dois. Após uma hora à espera de marcar entrega, mais trinta minutos para fazer a devolução dos estrados.

Valeu pelo que suei porque continuando a engolir orgulho desta maneira qualquer dia já rebolo.

2 comentários:

P disse...

Conselho de amiga: nunca mais voltes ao IKEA sozinha. É sempre bom ter alguém para ajudar a carregar as caixas, ou mesmo só para empurrar o carro.
Beijos

L.R. disse...

porque é que não chateias os rosa de vez em quando??? a gente adora ir ao ikea!!!

acerca da menina