sábado, 23 de outubro de 2010

32 Semanas

As negociações com a barriga são já muitas:

abraçar pessoas sem espetar o rabo é difícil. Se já antes sufocava os amigos com o meu busto desenvolvido, esborrachar a miúda nos ventres alheios não é uma opção.

calçar-me de pé, ou qualquer outra actividade que chame o joelho ao peito também deixou de ser possível e por me esquecer constantemente disto, na verdade acho que é mais gosto em contrariar o óbvio,  já quase caí em cambalhota de tanto me enrolar.

os bracinhos ficaram curtos e tenho graves dificuldades em estender roupa à janela. Tem que ser de lado segurando a roupa e pondo as molas só com uma mão - difícil. Resulta em muita roupa caída na rua ou, numa versão que me agrada mais, no estendal da minha vizinha, que me odeia (poderia lembrar-me de várias razões, mas como não lhe dei nenhuma, tenho que presumir que é só porque sou gira) e como tal, assim que dá pelas minhas cuecas de renda a esvoaçar na sua janela, trata de as atirar à rua na mesma.

E por fim, se no início me esquecia muito que estava grávida e pensava por segundos credo estou tão gorda que já nem consigo encolher a barriga, agora é vou só ali caber naquele espacinho e... pa baaam: barriga encalhada ou a bater em sítios.

2 comentários:

Inês disse...

No entanto, é uma barriguinha muito fofi.

Little Bastard disse...

O Vodka Atónito associa-se à causa e manda um abraço solidário, tendo tomado a liberdade de, no nosso tasco, linkar este estabelecimento.

acerca da menina