quarta-feira, 29 de agosto de 2007

So eu

O meu espectacular arroz branco estava ao lume quando me dirijo à WC. Acendo a luz e... FZZZ, BUM! A lâmpada explode e desfaz-se em faíscas e mil pedacos fumegantes em direcção à minha cabeça não fosse eu ter ficado especada na porta.
Resultado: o arroz salgadíssimo.
É por isso que detesto cozinhar.

Agora vou-me embora e não tenho tempo de comprar lâmpadas. Vou chegar sexta à noite e ter um ataque de nervos porque não vou ver um palmo quando entrar na casa de banho aflita para fazer xixi como sempre que chego a casa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Queria ter ido susbstituir-te a lampada,mas nao consegui :(

Isa David disse...

Tenho ou não a melhor irmã do mundo?

Unknown disse...

Que bom é "ler-te"!!!
Sempre a correr não é?
Passo a ser leitora assídua. Assim dá para matar saudades de uma das pessoas que mais gosto e que faz parte da minha vida desde sempre.
Ainda bem que fizeste este blog!
Beijo gr da Pio

acerca da menina